segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ahhhh.... A primavera está chegando!

Hummmm...setembro chegou e já estamos na contagem regressiva para a chegada da primavera. Com ela vem junto o alto astral que é a cara desta estação e que sempre vem acompanhada de estampas, cores vibrantes e luminosas.

Inspiração é o que não falta para arquitetos, designers e decoradores. Seja em feiras especializadas como a de Feira de Milão ou até mesmo as que vem das passarelas do mundo fashion. O que importa é que os tons fortes como pink, azul turquesa e verde esmeralda serão as cores mais vistas por aí, tanto na decoração quanto nas nossas roupas!

Residência Lagoa - Projeto Adoro Arquitetura

Imagem: Internet

Opção é o que não falta no mundo da decoração. Ainda é possível testar a cor escolhida virtualmente nos sites das fabricantes (a Coral e a Suvinil disponibilizam em seus sites este serviço) ou até mesmo comprando 1/4 na cor que escolher para testar no local!!!


Imagem: Internet

Para quem não tem coragem de pintar uma ou mais paredes, que tal explorar as estampas? Você pode usá-las em almofadas ou quem sabe em papéis de parede. Aproveite o clima de dias azuis inspiradores e dê adeus ao inverno!

Imagem: Internet
Imagem: Internet

Ah.... não esqueçam das plantas, afinal estamos na temporada delas! 
E para quem não tem tanta experiência assim separamos um post para ajudar na relação entre você e sua plantinha.

Farm Maresias  - Projeto Adoro Arquitetura

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade










0 comentários:

Postar um comentário