quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um verdadeiro hotel design flutuante em pleno Rio Amazonas

Imagina conhecer a Amazônia praticamente hospedado em um hotel design cinco estrelas? Sim, isso já é possível. Só que neste caso o hotel em questão é um navio que leva os turistas por vários afluentes do Rio Amazonas, no Peru.

Aqua Expeditions é a empresa que organiza essa viagem no Aria, o hotel flutuante que passa por lugares de paisagem deslumbrante e com um toque de aventura. O roteiro inclui a Reserva Nacional Pacaya-Samiria ou o canal Marayali, bem como paradas para conhecer uma comunidade indígena e partilhar a experiência com nativos.

Projetado pelo arquiteto peruano Jordi Puig, o Aria tem capacidade para 32 passageiros, mais tripulação, e possui 16 quartos de 24 metros quadrados com vista panorâmica. O jacuzzi exterior, o ginásio e a bela sala de jantar complementam esta incrível experiência. Confira:















Via Hypeness 

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário