sexta-feira, 16 de março de 2012

Projeto de arquitetura para lojas - parte III

O momento mais difícil para um lojista é quando ele identifica que precisa fazer mudanças na identidade do seu ponto de venda. Ele se sente inseguro pois, determinadas mudanças que não levam em consideração todos os aspectos que fazem o negócio dar certo, podem de fato afetar o faturamento.

Se levarmos em consideração que toda a mudança de visual foi feita com muito critério, algumas lojas podem ter um aumento do faturamento de cerca de 20%.

Foi o caso da loja Gait de sapatos e acessórios femininos. A imagem da loja precisava ser modernizada e, ao mesmo tempo, precisava ficar “aconchegante” e próxima do seu público alvo. Veja como ficou.


Outras dicas sobre arquitetura para lojas nos posts Ipost IIpost IV.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços
Lulu Andrade


0 comentários:

Postar um comentário