quarta-feira, 7 de março de 2012

3a. Mostra Artefacto abre temporada de eventos para Arquitetos e Decoradores no Rio

Finalmente 2012 vai começar!
Pelo menos para os arquitetos e decoradores o início de março começou com força total. Depois EXPO REVESTIR 2012, que abre suas portas hoje em São Paulo, começa amanhã (08/03) a 3ª Mostra Artefacto-Beach & Country, no Rio de Janeiro.


Serão 27 ambientes espalhados pelos 2.300 m² da loja Artefacto, no CasaShopping. Cada um dos ambientes terá a assinatura de arquitetos e decoradores consagrados e jovens promessas do mercado.

Os espaços apresentam ambientes ideais para praia quanto para o campo. Não se preocupe se seu foco é remoledar sua casa na cidade, com certeza conseguirá encontrar seu estilo por lá também.
Em vários ambientes as peças de fibra são os objetos em destaque. Algumas são apresentadas nas versões coloridas, tingidas de verde, vermelho e laranja, além do patinado provençal em verde pistache e em azul-claro.

Quem estiver pela Barra da Tijuca vale a visita. A mostra fica na Avenida Ayrton Senna, 2.150 - Bloco K - Casa Shopping.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços
Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário