segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apê com a cara do seu dono - Humberto Campana

Todo mundo sempre fica curioso em conhecer o apartamento e as soluções que o amigo arrumou para que a casa ficasse bem legal e aconchegante. Imagina só como é legal conhecer apartamento de profissionais como designers ou arquitetos que sempre estão em busca de novidades e soluções inusitadas. Veja algumas soluções adotadas por Humberto Campana, que junto com seu irmão Fernando, vem mostrando no exterior como o designer brasileiro é criativo.



Projetado pelo estúdio Super Limão, o apartamento precisava se adequar ao dia-a-dia corrido do seu morador. Para isso os projetistas optaram por um ambiente onde, excluindo o dormitório, não existem paredes ou divisórias fixas. Desta forma é possível aproveitar o espaço para que o morador disfrute de suas criações e tenha inspiração para futuros projetos.





O clima é informal e descolado. A sala de estar possui poucos móveis, como os pufes gigantes Boa e Aster Papposus, assinados pelos irmãos. Inspirado pela premiada cadeira Favela, de 1991, um painel feito com sobras de madeira funciona como estante para armazenar os livros, CDs e a TV. Para os banheiros, muita cor! Um é todo azul e o outro todo verde. Ambos com tubulação aparente e iluminação projetada para deixá-los ainda mais atraentes.







Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário