terça-feira, 21 de junho de 2011

Tapetes Feitos de Lona de Caminhão

Outro expositor que teve destaque para a Adoro Arquitetura na feira Expo Rio Móbile 2011 foi a Empório Tapetes, de Santa Catarina. Um dos modelos mais interessantes apresentados por eles é confeccionado com lona de caminhão reaproveitada que recebe tingimento mesclado com opção de até 4 cores. O tapete pode ser feito em diversos tamanhos através da união de pedaços de lona menores.




O cliente interessado pode optar por uma paginação regular como, por exemplo, um tapete todo confeccionado em quadrado de 10x10cm. Ou então com uma paginação mais elaborada no qual diversos tamanhos e formas estarão envolvidos na composição final.
Para evitar que escorreguem toda a parte que fica em contato com o piso, o tapete é revestido com tecido antiderrapante, o que previne acidentes domésticos. O preço deste modelo direto da fábrica gira em torno de R$ 258,00/m² e o prazo de entrega pode chegar a 40 dias.

Caso tenha interesse, aqui no Rio de Janeiro já existem lojas que comercializam este produto como a Casa Júlio e o Arquivo Contemporâneo.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços
Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário