terça-feira, 21 de junho de 2011

Feira Expo Rio Móbile 2011

A feira Expo Rio Móbile 2011 que aconteceu nos dias 14 a 17 de junho, no Riocentro, no Rio de Janeiro, procurou apresentar móveis de alta decoração com foco também no setor hoteleiro. Afinal, espera-se uma média de até 8 mil novos leitos criados até a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.



Justamente pelo tamanho da demanda fomos conferir o evento e esperávamos mais com relação a quantidade e com a variedade de expositores presentes. Acreditávamos encontrar não apenas diversidade, mas principalmente novidades interessantes. Como este foi o primeiro evento, ficamos por aqui torcendo para que os próximos se fortaleçam e tragam mais novidades.

Algumas coisas se destacaram, em que na sua maioria nem eram exatamente focados no desenvolvimento de produtos hoteleiro. Foram os casos do tapete de lona, produzido pela Empório, e dos móveis feitos de palets, reaproveitados pela marcenaria Fagus. Bons exemplos de produtos feitos a partir da reciclagem com bom gosto.

Veja nos próximos posts estes que quem foram os destaques para a Adoro Arquitetura.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário