segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novo escritório do Google em Londres

Acaba de ser inaugurado em Londres o novo escritório do Google. A nova sede foi toda idealizada de forma que seus funcionários tenham um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.


E como acontece em muitos outros escritórios da empresa em todo o mundo, o projeto londrino procurou aplicar elementos da cultura do país em que se instala.



Joe e Jane Borrett Preston, do Google, trabalharam com a equipe do escritório de Interiores Brownrigg Scott e escolheram o objetos característicos do design Londrino e a praia de Brighton (famosa por promover a mega festa Big Beat Boutique e comandada pelo DJ superstar Fatboy Slim) como tema para este projeto.


Como resultado, diversos ícones locais foram incorporados.

Carros antigos são usados como espaços de trabalho. As tradicionais cabines telefônicas londrinas, barracas de praia e até dados gigantes, fazem parte desta atmosfera lúdica.


Considerado por muitas pessoas como a empresa dos sonhos para se trabalhar, este novo escritório ainda inclui um ginásio, um centro de SPA e restaurante, que oferece refeições gratuitas para os 300 funcionários.



Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário