sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mesa de Baralho


A Mesa Baralho, desenhada pelo designer brasileiro Maurício Arruda, brinca com o lúdico castelo de cartas. Se valendo da leveza que a composição de cartas empilhadas remete, a mesa quebra paradigmas como o da instabilidade ao propor uma estrutura de aço capaz de suportar tampos de até 250kgs.

Os pés são fabricados com chapas de aço de 4mm de espessura cortados a laser. Esta tecnologia permitiu a reprodução, em escala 13:1, das cartas reais de um baralho. Para formar o cavalete as “chapas cartas” foram soldadas uma a uma para formar o castelo de dois andares. Os tamanhos dos tampos podem varias entre a capacidade de 6 a 10 pessoas.


Pode ser uma ótima opção para quem procura um objeto para quebrar a monotonia dos ambientes tradicionais e deixar a decoração de uma sala cheia de personalidade.

Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

1 comentários:

  1. Lulu, adorei seu blog !!! Vou virar "visitante" assídua. Todas as dicas e novidades são ótimas. Parabéns !! Beijos da amiga e agora também "fã da arquiteta", Neria

    ResponderExcluir