segunda-feira, 19 de julho de 2010

Imóvel Alugado com a sua Cara - Para o Jornal O Dia




Mais uma vez a Adoro Arquitetura foi fonte para o caderno de decoração do Jornal O Dia.
A pauta foi sobre dicas de decoração que não pesam tanto no bolso e fazem com que a casa ou o ap alugado fique com a sua cara.
Recomendamos, inicialmente os adesivos, que são encontrados com um custo bem acessível nas grandes redes como a Leroy Merlin. É fácil de aplicar e não é necessário pintar a parede. Para ficar com mais personalidade a sugestão é brincar com vários modelos para fazer uma composição bem legal.

Outra dica bacana que demos para os leitores do O Dia foi pintar os ambientes com cores alegres. Se o piso não estiver num estado legal, vale a pena colocar tapete para encobrir as falhas.
Outra sugestão importante foi a de evitar furar as paredes pois na hora da entrega será necessário fazer a recuperação do imóvel.

Na hora de comprar os móveis lembre-se de optar por aqueles de tamanho padrão pois assim será muito mais fácil que caibam no próximo imóvel.
Por fim, contamos sobre um projeto de cozinha que fizemos. Neste caso optamos por azulejos brancos pelo fato de serem mais simples e baratos. Para dar uma incrementada, compramos contact (sim, aquele usado para encapar cadernos de escola). Cortamos o papel em formas geométricas e aplicamos no azulejo, como podem ver na foto abaixo.



Aproveitamos para convidar a todos para visitar nosso novo blog que agora está hospedado dentro do site da Adoro Arquitetura. Assim conseguimos concentrar num mesmo espaço todas as nossas ideias, inspirações e projetos.

Esperamos sua visita por lá!
Abraços

Lulu Andrade

0 comentários:

Postar um comentário